quarta-feira, abril 30, 2008

Maidens of War (tradução livre)


Pai, conta-me o que Te perturba
Como Tuas preocupações inquietam Teu filho
Eu vi os olhos dele, ouvi suas palavras
Eu percebi a angústia solene do herói.

Confia em mim, eu sou leal a Ti
Mas eu não posso matar
Teu filho, Teu sangue.

Matando, lutando pela vitória
Matando, enfrentando o inimigo
Matando, lutando, em agonia
Matando, morrendo, pela glória

Donzelas da guerra
Filhas dos deuses
Adeus - Adeus!
Donzelas da guerra

Assassino, Tu mataste Tua própria carne
Por que negas o amor com dor e morte?
Tua lança destruiu a gloriosa espada
Partida para sempre em aço sem nome.

Matando, lutando pela vitória
Matando, enfrentando o inimigo
Matando, lutando, em agonia
Matando, morrendo, pela glória

Donzelas da guerra
Filhas dos deuses
Adeus - Adeus!
Donzelas da guerra

Por quê, por quê, por que cometer tão cruel assassínio?
Por quê, por que, por quê? Estou aprisionada pelo fogo sagrado.

Donzelas da guerra
Filhas dos deuses
Adeus - Adeus!
Donzelas da guerra

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro o Grave Digger! Mas isso vc sabe, rss Essa musica é mto linda e a letra tbm, e sua tradução ficou demais! Beijão

Anônimo disse...

REALMENTE,SOMOS MUITO PARECIDOS,ESSE TEXTO RETRATA INSEGURANÇA,INSERTEZA,CONFIANÇA E AO MESMO TEMPO A REALIDADE QUE VIVEMOS NO NOSSO DIA-DIA.MAIS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE APESAR DE TUDO AINDA TEMOS COISAS BOAS,DEFINIÇÃO DO TEXTO " SABEDORIA" EDIENE OLIVEIRA FRAGA...!